terça-feira, 26 de maio de 2009


Pastor Samuel Guerra

Gestor Atual da I E A D de Garanhuns - PE

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pr:Samuel Gerra, preciso de um grande favor, minha filha mora ae em garanhus proximo a sua igreja, sou servo de Deus, hoje moro em Palmas-TO e não tenho nenhuma noticia de minha filha, por favor ajude-me a encontra-la.
    se for possivel me ligue nesse numero: (63)9253-0720, preciso concertar algumas coisas do passado....

    Att...

    Antonio da Silva.

    ResponderExcluir
  3. ola pastou samuel querra eu ainda nao sou menblo mas logo vou ser so falta mim disfazer de umas coisinhas mas eu sempre vou a igreja da rua da liberdade as pregaçois de lar como todas as outras sao maravilhosa e o presbito de la e um irmao que todos de de la u adorao aliberdade esta de parabens por ter uma igreja asim e o senhor pastou esta de parabens por iso como tambem o presbito da quela igreja garanhuns esta de parabens por ter um locutou que e irmao joaici mim perdoi si errei nas letras e que apaz de deus reini em todos nos amem

    ResponderExcluir
  4. Parabéns povo de DEUS belíssima Cruzada
    No Bairro da Liberdade!
    Vamos ajudar a construir um templo naquele
    Local.

    ResponderExcluir
  5. Sou ex- membro da Assembleia de Deus da rua oliveira lima em Garanhuns- PE, e gostaria de me comunicar com os membros mais antigos desta igreja. Congreguei aí nos anos de 80/90 me chamo Mônica Barros ,participei da mocidade da época e gostaria de rever meus irmãos em Cristo! quem Puder me ajudar nesta busca, desde já agradeço.
    Meus amigos e irmãos em cristo eram: DENISE E SEU ATUAL ESPOSO DURVAL,LENICE E SEU ATUAL ESPOSO JESIMIEL,JACKSON, LAUDICÉIA, eu congreguei na época do pastor Amaro gomes. Um abraço a todos e fiquem na santa paz de Deus!!!

    ResponderExcluir